sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Á todas as Garotas


Ás Belas

Não se incomode com a fila,
Só espere um segundo.
Estou ocupado com uma agora,
Mas tem John pra todo mundo.

Ás Feias

Assumo, pra min,
São feias como batida de trem.
Porem são belas,
Para um outro alguém.

Á Julle

Nossa historia tem historia
Nossa vida outra vida.
Foi contigo o começo,
Foi contigo a partida.

Á Ludmilla

Ser ou não ser
Eis a mozão!
Eterno paradoxo,
Eterna confusão.

Á Elaine

Safada!
Quando bates em meu rosto
Bates também no coração.

Á Gabriela

“Vem aqui,
Te contarei um segredo”.
-Conte daí mesmo
Dos teus beijos, tenho medo.

Á Kamila

Uii, olha lá quem vinha,
Era a morena magrelinha.
Que pena,
Voou com a ventania.

Á Larissa

Doida, doida, doida...
Me despertou de um belo sono
E nunca deixa de ser
Doida, doida, doida...

Á Silvina

Êta coisa boa
É essa estagiaria.
Não passa creme no cotovelo
E ano que vem ta desempregada.

Á Mirian (Póstuma)

Não é conversa fiada,
Mas ao seu lado
Tudo por ti falado
Era vida, era caminhada.

2 comentários:

Larissa disse...

kkkkkkkk
Só tu mesmo John!!! Amo vc amigo!!!

Gabriela disse...

Que é isso John medo logo de mim que sou tão inocente, credo.KKKKKKKKKKKK
EU TBM TE AMO TÁ.