terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Dia comum...

hoje nao é meu dia! 

definifivamente dia 16/01 não é meu dia.. 
só nao sei como fazer ou nao fazer pra q ele nao piore ainda mais.. 
apenas o fato de respirar faz alguma bosta acontecer.. 
aah dia q nao passa.. tenho até medo de ir embora pra casa 
sei lá.. tudo pode acontecer de ruim quando não é seu dia.. 
Na verdade, por não ser seu dia, tudo acontece contra voce.. 

Poxa! isso é tão triste.. parece q nunca vai acabar.. 
mas vai.. sempre acaba 
Ate pq outros dias ruins virão e tem que dar espaço para os novos.. 
Só queria entender pq eles se acumulam e marcam de estourar sempre em um mesmo dia 
Isso é um complô.. quem poderá me defender? 
só me resta esperar.. ele não tem muita força.. 
uma hora vai ter q partir.. deixando apenas alguns pequenos estragos 

é..., hoje não é meu dia.. 
mas tenho q dizer q já tive piores.. bem piores 
e melhores..rs bem melhores.. 
O tempo é louco.. acho q a culpa é dele.. 
Traz dias bons, e os leva embora.. 
Traz dias ruins, bem ruins, e tb os leva..aff 
talvez eu entenda o tempo... sera? 


Ele quer nos tirar da rotina.. monotona, da mesmice q tira a graça de tudo.. 
prefiro pensar assim.. ate pq ele tem razao.. 
Se não fosse os dias ruins, seria impossivel reconhecer os bons.. 
e talvez fosse bem pior... ou não claro 
mas tenho certeza q seria bem sem cor, sem alegria, sem adrenalina..sem risadas de desespero..rs 
ta.. ta bom eu aceito que hj meu dia seja ruim..