Postagens

Mostrando postagens de 2015

Rotina...

Imagem
Fim de tarde. Pra ela tudo era cansaço e fadiga. O sol já havia ido embora, aquele frescor de quase noite lhe fez perguntar porque ainda estava lá. “Não estudei, da nisso”. O silencio da sala trazia certa paz e apreensão, “afinal estou só”, qualquer coisa hoje em dia era motivo de desespero. Os jornais noticiavam coisas horríveis de mulheres que em momentos de pouca atenção não terminaram onde gostariam. O olhar no relógio do pulso e  a pilha de trabalho ainda na mesa, a fez soltar um suspiro desanimador de trabalho mal feito. Colocou as mãos na nuca tentando relaxar, sem nenhum sucesso, ergueu seu rosto para o teto com um olhar triste e pesaroso, “como as novidades são difíceis de serem ouvidas hoje em dia”. Seu pensamento logo foi interrompido por uma batida na porta. Suas ideias de assassinato agora a pouco, pareciam mais reais. “Quem é”, perguntou meio desconfiada sem saber quem responderia do outro lado. O medo logo dissipou dando espaço a outro sentimento não identificado no in…

Dia comum...

hoje nao é meu dia!

definifivamente dia 16/01 não é meu dia..
só nao sei como fazer ou nao fazer pra q ele nao piore ainda mais..
apenas o fato de respirar faz alguma bosta acontecer..
aah dia q nao passa.. tenho até medo de ir embora pra casa
sei lá.. tudo pode acontecer de ruim quando não é seu dia..
Na verdade, por não ser seu dia, tudo acontece contra voce..

Poxa! isso é tão triste.. parece q nunca vai acabar..
mas vai.. sempre acaba
Ate pq outros dias ruins virão e tem que dar espaço para os novos..
Só queria entender pq eles se acumulam e marcam de estourar sempre em um mesmo dia
Isso é um complô.. quem poderá me defender?
só me resta esperar.. ele não tem muita força.. 
uma hora vai ter q partir.. deixando apenas alguns pequenos estragos

é..., hoje não é meu dia..
mas tenho q dizer q já tive piores.. bem piores
e melhores..rs bem melhores..
O tempo é louco.. acho q a culpa é dele..
Traz dias bons, e os leva embora..
Traz dias ruins, bem ruins, e tb os leva..aff
talvez eu entenda o tempo... sera?


El…

TENTATIVAS

Não vai dar tempo. Vejo aquele automóvel a alguns metros de distancia se aproximando na via. Na beira da calçada aguardo sua passagem. Não quantifiquei o raciocínio. Não estudei a distancia vezes a velocidade. Apenas senti que não daria certo correr o asfalto. Como é difícil acreditar. Ter fé no buraco das próprias mãos é uma tarefa árdua e frustrante. As vezes o Jesus pode ser São Longuinho. Aquela mulher na outra ponta da mesa do bar não pode estar olhando para mim. Não sou tão atraente, nem tão alto. Magro de mais e nada másculo. Só tenho quatorze de pau. Não dou conta. Deve ser outro. E mesmo se fosse não dou conta da potranca. Meus amigos me disseram num dia em nossa roda, que minha ideia era boa. Bobos que são. Não é lá grande coisa. Um dia desses vi na TV o rapaz que ouvira minhas explanações naquela data falando de uma coisa bem interessante, uma boa ideia. Parece familiar. Só pode estar me traindo. Afinal não sou tão completo como ela deseja. Não estou tão bonito. Rejeitei a…