quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bilhete de Primário...

Por medo de te perder
Resolvi te escrever

Hoje brotou seu nome numa Flor
Para brincar de Bem-me-quer com meu Amor

Assim mesmo, com um poema infantil
Te imploro com pedidos mil

Nao me largue aqui sozinho
Porque sem Ti, meu caminho é Vil.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Duvida...

Em plena certeza de minhas ideias,
Afogo medos e convicçoes
De outrem.

Se assim nao soubesse falar
Quem mais diria
Por mim.

Caos pragmatico

E resta a duvida,
Certeza de que estou só
Ou,
....

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Papo com Lud no msn...

[a=4]Ludmilla Marra[/a=46] diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
vc é muito idiota
JohnKbca diz:
jkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjjk
ouço isso muito
[a=4]Ludmilla Marra[/a=46] diz:
pessoas passando no bau
ou vc ae de verde
vc é muito idiota
kkkkkkkkkkk
eu psiu vc ae vc é muito idiota
JohnKbca diz:
jkjkjkjkjkjkjkjkjkkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkkjkjkjkj
[a=4]Ludmilla Marra[/a=46] diz:
velinha vira pra vc e fala
seu idiota
JohnKbca diz:
jkjkjkjkjkj
ta
ta
ta
ta
[a=4]Ludmilla Marra[/a=46] diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JohnKbca diz:
jkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkkjkjkjkj
[a=4]Ludmilla Marra[/a=46] diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JohnKbca diz:
para
jkjkjkjkj
comedia
nem pensei nesse lado
entrevista de trabalho:
seu curriculum diz que voce é um idiota
é verdade;~?
[a=4]Ludmilla Marra[/a=46] diz:
vc num serve seu idiota
JohnKbca diz:
jkjkjkkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkj
[a=4]Ludmilla Marra[/a=46] diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JohnKbca diz:
to procurando um otario
jkjkjkj
idiota nao
jkjkjjkjkjkjkjkjkj
[a=4]Ludmilla Marra[/a=46] diz:
desculpa mas são normas
JohnKbca diz:
jkjkjkjkjkjkjk
[a=4]Ludmilla Marra[/a=46] diz:
nada de idiotas por aki
JohnKbca diz:
normas
essa foi bo
[a=4]Ludmilla Marra[/a=46] diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JohnKbca diz:
tenta virar canditado
[a=4]Ludmilla Marra[/a=46] diz:
mas...
JohnKbca diz:
qualquer idiota ganha eleição
[a=4]Ludmilla Marra[/a=46] diz:
tá ae q eu sei trocar pneu
é eu vi
mas vc é idiota
num serve
proximo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JohnKbca diz:
jkjkjkjkjkjkjkjkjkj
seguraça.... tirem esse idiota daqui
nao
naon
no
nao
me solta
aaaaaaa
[a=4]Ludmilla Marra[/a=46] diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
JohnKbca diz:
cala boca otario
otario nao
idiota
[a=4]Ludmilla Marra[/a=46] diz:
um dardo tranqulizante
JohnKbca diz:
ponha-se no seu lugar
jkjkjkkjkkjjkjkjkjkjk
[a=4]Ludmilla Marra[/a=46] diz:
athim
saude idiota
JohnKbca diz:
aaaaaaai minha bunda
[a=4]Ludmilla Marra[/a=46] diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
JohnKbca diz:
que issoad$@%$$&
"#$%@4... eu te amo... !@#$!@#$... amo seguranças..."
jkjkjkj
aff... o idiota capoto
[a=4]Ludmilla Marra[/a=46] diz:
vamos falar agora com o senhor idiota
o senhor por favor vai votar em quem
num sei
JohnKbca diz:
acordo no outro dia num monte de lixao, um mendigo:
"idiota... ta na minha cama"
[a=4]Ludmilla Marra[/a=46] diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
sai xô xÔ seu idiota
onde ja se viu
kkkkkkkkkkkkkk
carazes pelo mundo
idiota nos estamos com vc
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JohnKbca diz:
jkjkjkjkjkjkjkjkjkj
Eu Sou Mais Um Idiota, Ame-o ou Deixe-o
[a=4]Ludmilla Marra[/a=46] diz:
Jesus ama o Idiota
JohnKbca diz:
jkjkjkjkjkjkjkjkjkjkj
Partido politico do idito
idiota
Igreja Assembleia dos Idiotas
[a=4]Ludmilla Marra[/a=46] diz:
é 22 22 vote no idiota abestado
kkkkkkkkkkk
JohnKbca diz:
jkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkj
[a=4]Ludmilla Marra[/a=46] diz:
kkkkkkkkkkkkkk
vei
te amo muito
seu tosco
idiota
JohnKbca diz:
eu tambem sua idiota
jkjkjkjkjkj

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Intervalo...


Sinto dentro de mim
Outro Eu dizer-me o que dizer
Ouço-o constantemente
Pois, se por mim mesmo,
O Eu nao viria mais a ser.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

21 do 21

..
Poderia buscar muitas formas de explicar o
Amor e assim encaixar você em uma delas, mas prefiro algo
Raro, que possa te surpreender...
Algo simples, simples como você, pois hoje é um dia especial pra mim também..
Busquei em toda vida alguém que pudesse me fazer mais louca ainda..
Exatamente no momento em que desisti.. você chegou.. como uma brisa suave..
Nem acreditei.. tive medo eu confesso.. mas aos poucos fui me perdendo em você..
Sem saber se voltaria, sem saber me proteger, mas e daí
Meu coração estava me traindo, se descontrolando..
Enlouquecendo na verdade... mas e daí
Uma coisa é certa.. adorei me perder..

Xero, você me faz ser melhor..vc me faz feliz
Eu quero sempre te ter por perto, quero sempre sentir você..
Roubaste o comando que eu tinha sob meu coração..
O que agora posso fazer? Além de te querer?

Tenho apenas que agradecer a Deus por este presente..
Eu eternamente vou agradece-Lo, pois sei que ele me ouviu..

Amo você.. sinto por você um sentimento único..
Muito obrigada príncipe por fazer parte da minha vida..
Obrigada por ser exatamente como você é..



Parabéns meu amor mais lindo do mundo

Roberta Monteiro......................... s2

sábado, 27 de março de 2010

Discordia


Escrever é cada vez mais fadigoso
Meus dedos humilham meus pensamentos
Nao querendo seguir suas ordens.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Comentario...


Hoje, nao sei se de verdade ou na minha ilusao,
Enquanto sentado na grama em uma praça com um aglomerado consideravel de pessoas,
Um velho com um violao de criança, aqueles de lojinha de 1,99,
E com um terno mal passado, sujo e pouco rasgado desfilava com um malicioso e inocente sorriso no rosto bem abaixo de seu bigode elegante enquanto tirava algumas "notas" de seu instrumento.
Ele parou em minha frente, tocou uma ou duas notinhas e continuou a andar com a mesma alegria da qual chegou.
Eu, admirado que fiquei, o segui com olhos fitos.
Para minha surpresa, aquele velho parava sempre que alguem ia cruzar seu caminho
E fazia um sinal com as maos como se desse passagem a um Rei.
Nao só uma vez, mas sempre que passava alguem.
Nao consegui segurar um leve sorriso de meus labios.
Observei ao meu redor,
E provavelmente,
Aquele louco velho
Com seu violao
Era a unica pessoa sã naquela linda praça.