quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Todos querem o Bruno...


O seu corpo saradão, bombado e gostosão
É motivo de inveja de todos ao redor.
Não é bom andar sozinho, tem que ter guarda-beleza.
Se não for sair comigo, não vai nem fazer a reza.

O mundo é perigoso, eu só guardo porque amo,
Não sufoco ele não, só não confio nas mulheres.
Elas vêm assim quietinhas, inocentes e belinhas,
Mete a mão no que é nosso e quando vê já to sozinha.

Não sai mais não, só se for bem do meu lado.
Não quero te ver na pizzaria, festa, academia,
Reunião, escola, serviço, trabalho, boteco, cerveja,
Velório, carnaval, natal e muito menos na igreja.

Ciumento é o universo que guarda todo seu mistério
E não revela a mais ninguém.

Eu te amo alem do serio,
Pois se tenho medo de algo esse algo é não te ter.
Compreenda-me um pouco, se não for bem to teu lado,
Asseguro-te amor, é melhor eu não viver!

Um comentário:

Gabriela Oliveira disse...

John vc é muito ironico rs

Plumas, penas e prisões

  - ... três meses de prisão preventiva.. O promotor vestia esses lenços pretos no pescoço, uma espécie de babador ao contrario. Faltava-l...