segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Me faça um favor...


Por favor,
Se você conhecer uma garota que;
Assista Os Simpson chorando de rir
E logo após mude para o National Geographic,
De meu telefone para ela.
Se ela, em vez de ficar fissurada por Atrevida ou
Obcecada pelas revistas de horóscopo,
Tiver uma certa queda por Oscar Wide,
Alexandre Dumas, Odeth, literatura Russa
E as piadas da Reads Digesth,
De meu endereço a ela.
Se ela sempre sair arrumadinha, com um estilo
Pessoal e belo, e que ao bater na porta,
Em um dia qualquer, ela esteja despenteada,
Bagunçada e gritando ouvindo musica,
De meu nome a ela.
Se ela tem um dom enorme para oratória,
Se conta piada em velório e tem uma voz
Singular, amarre-a e arraste ela ate min.
A safada correu dos meus sonhos e fiquei a procurar.
Espero atenciosamente.
Por favor, me ajude a ela encontrar.

Um comentário:

Gabriela Oliveira disse...

Bom não tenho todas essas "qualidades" que listou, mas vou te contar umas minhas pra ver se te agradam...
Sim eu gosto de Simpsons não pq seja engraçado, mas admiro a capacidade que seus criadores tem pra ironizar tudo. E não ando assistindo muito National Geographic, mas eu não jogo lixo no chão ja é um bom começo.
Não tenho muito conhecimento desses caras que vc citou, porem me amarro em revolução russa, comunismo, discursos filosoficos, Mahatima Gandhi. Mas devo confessar que as vezes dou uma olhadinha numa atrevida, rs.
Eu não sou estilosa, mas não da pra negar que meu estilo não se encaixa em nenhum que de pra lembrar. Não tenho estilo proprio, algo a se considerar não é? E eu sempre to gritando músicas, ta ai uma coisa que eu gosto muito, música me revive, me dar ar novo.
E por fim... Não tenho la uma oratória admiravel, mas falo bastante o treino pode ate me levar a perfeição. kkkkkkkk
E ai? Da pra considerar a proposta?

Plumas, penas e prisões

  - ... três meses de prisão preventiva.. O promotor vestia esses lenços pretos no pescoço, uma espécie de babador ao contrario. Faltava-l...