segunda-feira, 20 de março de 2017

Sim, vai dar tudo errado!

Resultado de imagem para pessimismo

       Não vai dar certo. Você provavelmente vai se frustrar e nada do que planejou vai acontecer. Talvez seu casamento seja horrível, seu trabalho completamente frustrante e sua vida vai só andar pra trás. Você não vai conseguir perder peso ou engordar. Vai levar um fora de quem ama. As dividas talvez aumentem e seus amigos te abandonem. Você vai chorar, espernear e se lamentar pelos cantos da casa reclamando de como tudo não funciona quando é com você e para os outros parece ser tão fácil. Não vai ter frase de auto ajuda ou conselho amigo que te tire a angustia de ver tudo indo contra você. Não vai ser um recado escondido atrás de um quarto de hotel que deixará você mais feliz. Sua vida vai ser horrível. Depois de tudo isso você vai se fechar pro mundo, pras pessoas, ficar com cicatrizes e carregar alguns aprendizados que vai achar que são verdades absolutas. Talvez não se isole de todos, mas sua mente e coração estarão sempre na defensiva esperando o pior, afinal sempre foi assim.
       Acredite, não vai ser, mas tudo depende de você. Não é o mais forte ou o mais inteligente que sobrevive, é quem melhor se adapta. Não lute contra a vida, você sempre vai perder. Não pense que tudo acabou e que infelizmente as coisas vão ser sempre assim. O universo esta em completa mutação e você faz parte dessa dança. Se adapte e evolua ou irá encontrar o abismo da morte muito mais rápido do que o esperado.

      Não, o texto não é pra te ajudar. Você vai continuar fudido. Mas o que importa não é o quanto consegue bater e sim o quanto voce consegue apanhar. No final das contas voce vai ver que a maré nunca esteve contra, só um bocado turbulenta.


Nenhum comentário:

Plumas, penas e prisões

  - ... três meses de prisão preventiva.. O promotor vestia esses lenços pretos no pescoço, uma espécie de babador ao contrario. Faltava-l...