quarta-feira, 5 de abril de 2017

Eterno...

Resultado de imagem para tempo curto

Hoje nós nos conhecemos e conversamos muito
Hoje já tínhamos mais intimidade e lhe dei aquele beijo inesquecível na bochecha
Hoje trocamos mensagens e marcamos de nos encontrar
Hoje demos uma volta na cidade e você me beijou com um beijo apaixonante
Hoje nós falamos da vida
Hoje aproveitamos
Hoje nos amamos
Hoje rimos ate chorar das pessoas ao redor
Hoje tomamos café, almoçamos, jantamos
Hoje você achou ruim alguma coisa e brigamos
Hoje você não fala comigo
Hoje fizemos as pazes e nos beijamos com beijos de saudade
Hoje saímos
Hoje rimos um pouco e você não estava disposta a sair
Hoje eu briguei e você chorou
Hoje indiferentes
Hoje eu pedi desculpas e nos acertamos
Hoje estamos completamente apaixonados
Hoje brigamos novamente e te senti desiludida
Hoje você chorou escondida
Hoje eu sofri calado
Hoje nós conversamos e decidimos parar por aqui
Hoje eu chorei sozinho no chuveiro, cama, cozinha
Hoje você me ligou
Hoje o telefone não tocou
Hoje o telefone não tocou novamente
Hoje eu estou sofrendo de saudade de você
Hoje eu bebi ate dormir caído no banheiro
Hoje meus amigos tomaram meu celular para não te ligar
Hoje estou um pouco melhor
Hoje já me alimentei direito e meus sonos não estão interrompidos
Hoje eu estava bem
Hoje fui caminhar no parque e te vi sentada com alguns amigos de longe e meu peito esquentou e doeu
Hoje eu chorei de saudade
Hoje não levantei da cama
Hoje estou melhor
Hoje estou bem
Hoje estou seguindo minha vida

Mas ainda te quero todos os dias.

Nenhum comentário:

Plumas, penas e prisões

  - ... três meses de prisão preventiva.. O promotor vestia esses lenços pretos no pescoço, uma espécie de babador ao contrario. Faltava-l...