segunda-feira, 8 de julho de 2019

Tomara que me odeie


Tomara que me odeie.
Que me odeie pra sempre.
Com todas as suas forças,
Com todas suas camadas.
Menos que isso não seria você.

Tomara que me odeie.
Que me odeie com toda sua ânsia,
Com seu rancor,
Com sua ira.
Que sua intensidade me afogue

Tomara que me odeie,
Que me odeie com seu olhar,
Com seu encanto,
Com seu desleixo.
Que eu sinta seu furor

Tomara que me odeie.
Que nunca olhe pra mim
Com seu olhar dengoso,
Com seu lábio fofo.
Que eu morra de saudade

Tomara que me odeie.
Que nunca me perdoe.
Que se um dia,
Sua ira não me sucumbir
E seu abandono não me dilacerar,

Tomara que me ame
Como sempre me odiou.

Nenhum comentário:

Plumas, penas e prisões

  - ... três meses de prisão preventiva.. O promotor vestia esses lenços pretos no pescoço, uma espécie de babador ao contrario. Faltava-l...