domingo, 2 de dezembro de 2018

CALABOCA


Resultado de imagem para petites luxures


Eu conheço todos os seus blefes.
Mas pago porque gosto de te ver ganhar.
Salta de gata no meu colo
Mas eu sei que só quer me arranhar
Rebola,
Chupa gostoso até gozar.
Senta mas não se aprese em levantar.
Deixa seu peito aqui.
Mas língua não pode parar.
Para. Sente o sino tocar.
E grita!
Não deixa o coral abafar!
Vai!
Vem!
Vai!
Vai!
Para. Ajeita.
Vai!
Te prendo. Aperto. Amarro.
Esfolo meus dedos nos teus.
Se xingo finge que sofre,
Fodo seu cu como um deus.
E goza. Geme rasgado.
Num grito apertado pra eu atroar.
Depois,
Fica mansinha.
Te faço um carinho, te beijo denguinho,
E te dou cafuné.
Então, te mordo chupado,
Pra ficar bem lembrado
Que tu é minha mulher.

Nenhum comentário:

Plumas, penas e prisões

  - ... três meses de prisão preventiva.. O promotor vestia esses lenços pretos no pescoço, uma espécie de babador ao contrario. Faltava-l...