terça-feira, 16 de outubro de 2018

Desencontro

Resultado de imagem para girl alone



Me olha
De longe, suspeito,
Como quem não quer.
Mas queira,
Me leve,
Fácil,
Pra uma cama qualquer.

Me toma
Me cheira de longe
Me morde inteira
Com língua
Faceira,
Por dias e dias
Me faz ser mulher.

Com flores
Sussurros e amores,
Nos parques e ruas
Revela pro mundo,
co'Gestos pequenos,
Mudos e surdos,
O teu amor e minha fé.

Me ilude
Não mande mais cartas
Nem juras de amor.
Me deixe a dispor
Sofrendo sozinha,
Minha noite definha
Sem o teu calor.

Depois,
Me encante de novo
Me faça teu ouro.
Que eu juro,
Fingir odiar
Todos teus beijos
Afetos e cheiros
E te mandar pra longe de mim

Mas fique
Não ligue pros gritos
Nem tapas e discos
Pois tudo que falo
Mesmo engasgado,
É o oposto do estrago
Do meu amor sem fim.

Nenhum comentário:

Plumas, penas e prisões

  - ... três meses de prisão preventiva.. O promotor vestia esses lenços pretos no pescoço, uma espécie de babador ao contrario. Faltava-l...