segunda-feira, 3 de outubro de 2022

ANARQUIA




Pela primeira vez na história desse país, 103 pessoas tiveram a oportunidade de não serem escravas do sistema.

103 pessoas puderam acordar hoje sem se sentirem culpadas pelas sujeiras nas ruas. Pessoas que conseguiram representar como a democracia deveria ser feita na realidade. Não apenas esse jogo teatral e mentiroso, cuspido em nossos olhos pela tv ou em papeis pelas ruas onde os candidatos e eleitos nas fotos, parecem sempre ter o mesmo DNA. Pessoas que sentiram o gosto da liberdade democrática na qual preferem votar naquele que mora na Senzala do que no da Casa Grande.

103 pessoas votaram num escravo para serem livres.

Isso é Anarquia. Isso é Ordem.

Eu participei de um processo democrático nacional totalmente fora do padrão do que dizem ser o comum. Foi uma campanha bem vagabundinha? Foi, mas fiz. E ainda fui validado por 103 eleitores que democraticamente escolheram votar em um Anarquista.

Isso sim é Anarquia Inteligente, não adianta ficar reclamando de mudança e não fazer nada. Entendo as dificuldades pra que isso aconteça. Por isso fiz o que fiz. Tem milhares de políticos esquecidos nas favelas e nas ruas ou trabalhadores que não podem parar o passo porque o pão pode faltar a qualquer momento. Sem contar os votos comprados e vendidos num comercio sem fim onde quem menos recebe os resultados é o povo. Se todos sabem que eles não ligam, porque continuam votando neles?

O Povo precisa tomar o Poder.

Início hoje minha campanha para 2026. Mostrei como deve começar e agora vamos para terceira parte. Aos meus 103 investidores, que depositaram aquilo que eu pedi de mais valioso, o Tempo, prometo um METAVERSO ELEITORAL. Como? Uai, acabamos de fazer. Agora é aprimorar e aplicar. Vocês são sócios de uma Ideia, voltem daqui três anos e veremos como esta seu empreendimento. O que começou a 4 anos atrás vai democratizar as campanhas eleitorais 4 anos na frente. Bem vindos ao futuro.

Aos que continuam na caverna, nãos se preocupe, a gente volta pra te buscar.

Nós somos inevitáveis.

Nenhum comentário:

Plumas, penas e prisões

  - ... três meses de prisão preventiva.. O promotor vestia esses lenços pretos no pescoço, uma espécie de babador ao contrario. Faltava-l...