terça-feira, 21 de setembro de 2021

IGREJA DE DEUS, QUE TAL UMA APOSTA?

 



 

Elevarei minhas mãos aos céus e clamarei pelo perdão Divino, aceitando Jesus como único redentor e salvador de minha miserável alma. Frequentarei os cultos de domingo e comungarei o sangue e corpo de Cristo, sempre deixando claro minha ignorante e impulsiva acusação contra a igreja, que nunca fez sentido e que minha mente vagueava por sombras satânicas e obscuras.

Aposto minha Alma em troca da Verdade.

Estuda-se Espinoza na faculdade de Teologia, o famoso apostolo da razão. Também Sócrates, Agostinho e tantos outros. Uma boa parte deles foi morto em nome de algum deus. Jesus então, morto em nome do próprio Deus que ele pregava. É comum de pessoas que creem em seres imaginários ficarem desesperadas quando de cara com a realidade.

Todo homem tem o direito de ser livre na sua própria crença, e é de um imenso insulto sermos roubados até nos bolsos de nossas almas. É como ser cobrado pelo ar que se respira. Imagine que amanhã a taxa para cada espirro é de 5% no seu salário. Teríamos que criar o Bolsa Rinite.

Eu creio apenas em dois deuses: A Morte e O Tempo. E apenas um prova o outro. Minha intenção nunca foi calar a voz de Yavé, do contrário. Estou mais para mensageiro do que para amotinador. Não é de meu interesse brigar com Cristãos, a história já me mostrou como vocês resolvem as coisas. Meu interesse é revelar a podridão que atinge milhares de pessoas de bem, que confiam na IGREJA DE DEUS NO BRASIL, uma instituição séria e de história filantrópica digna de honras. Vocês oram e fazem vigília por seu país enquanto a própria casa precisa de uma limpeza. Digo como profeta da razão: Vocês sabem pouco de Cristo e muito menos sobre Deus. Nunca leram “Em seus passos o que faria Jesus?"

Enfim, e se eu ganhar? Não peço nada demais, apenas a demissão de todos os diretores irresponsáveis que ignoram seus trabalhos. Deveriam ao menos respeitar os pobres fiéis que loucamente ainda os defendem, repetindo assim uma história de ignorância marcada por sangue e condenações injustas, tanto em vida quanto em morte. Causados diretamente por pessoas como vocês, que ignoram “centavos” do povo, enquanto aumentam os impostos no Paraíso. Queimem seus egos numa cruz e apedrejem vossos orgulhos irracionais. Se Deus fosse uma empresa, vocês nunca trabalhariam nela.

Quem tem ouvidos, ouça!

 

http://johnkbcapsi.blogspot.com/2019/11/igreja-de-deus-no-brasil-pare-de-roubar.html

 

http://johnkbcapsi.blogspot.com/2019/11/igreja-de-deus-no-brasil-e-o-setimo.html

 

http://johnkbcapsi.blogspot.com/2020/08/a-igreja-de-deus-no-brasil-quem-diria.html

 

Nenhum comentário:

Plumas, penas e prisões

  - ... três meses de prisão preventiva.. O promotor vestia esses lenços pretos no pescoço, uma espécie de babador ao contrario. Faltava-l...