segunda-feira, 2 de abril de 2018

Bom mesmo é comer todo mundo


Imagem relacionada

Já conversávamos a algumas horas. O encontro dos amigos no bar tinha sido marcado fazia tempo e cada um falava de sua vida e família. Todos casados e alguns com filhos. Um a um foi dizendo sobre suas novidades. Eu os ouvia em meio a gargalhadas e goles de cerveja. Quando enfim chegou minha vez, também completei a brincadeira e contei sobre as últimas aventuras.
- Mas tu não falou do seu “relacionamento aberto” seu picareta – disse um dos meus colegas já com um sorriso malandro acompanhado por um berro de todos os outros na mesa comemorando por mim – tu foi o único sortudo. Fala ai, como é poder comer todo mundo sem medo de apanhar em casa?
Eu ri e respondi;
- Não é bem assim.
- Como não? Deve ser um paraíso – disse outro bebendo já puxando o resto do grupo – a quanto tempo está com ela?
- Cinco anos.
- Olha ai. Da pra ficar a vida toda assim. Quantas você já pegou?
- Além dela, mais uma.
O grito foi unanime; “O QUE?!”.
- Você só pode estar louco. Tu só fudeu com uma até hoje? Pra que então essa merda de “aberto”? Prefiro o meu relacionamento fechado, que já perdi as contas das gostosa que peguei – as gargalhadas saiam novamente no meio do bar cheio – agora você nos deve uma satisfação. Desembucha logo, porque ainda está nessa?
- Não tem mistério, apenas uma mal compreensão de todos. Algumas pessoas acham que relacionamentos abertos são para pessoas imorais e safadas que não conseguem ficar com uma só. Não é bem assim, tudo se baseia mais na sinceridade do que em outra coisa. Se vocês pensarem bem, todos os relacionamentos são abertos...
- Fala isso pra minha mulher – gargalhadas
-  Veja bem, pra ser mais claro; tem uma parte na bíblia que diz que se você só desejar a mulher tu já cometeu traição e adultério. Se levar isso ao pé da letra, todas pessoas do mundo já traíram. É impossível em algum momento da relação você não olhar com desejo pra outra pessoa. Vocês mesmo já disseram que estão comendo todo mundo, e isso não é vergonhoso, é natural, somos animais. A vergonha está em ocultar isso do parceiro. Evidente que já quis ficar com outras mulheres, e em todas as vezes falei isso pra minha mulher, e em todas as vezes depois da conversa e das palavras dela dizendo que eu era livre para fazer o que quiser e que entendia minhas necessidades, simplesmente aquela vontade sumia. Não estou dizendo que não vou ficar com mais ninguém, estou dizendo que ser livre pra mim já é um tesão danado. Nós vamos viver pouco nessa terra, se você não puder ser sincero com a única pessoa que tu escolher ficar, é melhor nem continuar. Transar não é um absurdo, absurdo é ser desleal é trair a confiança de quem te quer bem é não poder ser sincero com quem dorme do teu lado. Relacionamento não envolve só sexo, logo a palavra “aberto” não envolve só transa, envolve várias outras coisas. Trata-se de ser aberto com o outro, mostrar a alma nua e suja.
- Vaaa tomar no cu seu baitola – mais gargalhadas - tu tá falando isso porque com certeza ela num pegou ninguém até hoje.
- Pegou mais que eu.
- Corno manso – os risos não paravam e a cerveja também – sirvo pra isso não.
- Vocês já vivem assim, a diferença é que vocês mentem pra si mesmos, eu não. Talvez nunca vão saber se realmente estão num relacionamento por que são a escolha ou porque são a única opção. A liberdade traz alguns privilégios, e um deles é a fidelidade. Isso que é amor livre, amor verdadeiro e profundo. Que não sofre pelas dores das mentiras rasas e dos pensamentos ocultos.
- Garçom – gritou um de meus amigos – traz mais uma aqui por que o corno filosofo precisa beber mais.
- Garçom – gritei logo depois – traz mais três, porque os corno ignorante estão achando que as mulheres deles são santas.

Nenhum comentário:

Plumas, penas e prisões

  - ... três meses de prisão preventiva.. O promotor vestia esses lenços pretos no pescoço, uma espécie de babador ao contrario. Faltava-l...