sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Jaburu...


Subo a rua de madrugada
Quando não penso mais em nada
Eu me lembro de você

Sempre te desejo assim com ardor
Com todo o meu amor
Como se fosse tão, tão bela

Que pena, tu és feia
Porem serena.
E é isso que amo em ti.

Não amo em você
O que um dia acabará
Amo sim,
O que nunca te faltará.

Um comentário:

Gabriela Oliveira disse...

A BELEZA NÃO EXISTE!!!!!!!!

Ponto de vista

“...não, o que eu falei foi que eu aprendi a observar o tempo e o espaço - dizia entre mastigadas de um jantar noturno, enquanto eu fazia o ...