sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Verdadeiro Amor (Vadia)


Claro que me lembro.
Uma moça magrela
Morena.
Sei sim quem é.
Garota singela
Que sentava na janela,
Serena.
Um dia falei com ela.
Olhou-me, pelos lombos
Deu de ombros
E voltou a se contemplar.
Vadia.
Tomara que caia de lá.

Nenhum comentário:

Ponto de vista

“...não, o que eu falei foi que eu aprendi a observar o tempo e o espaço - dizia entre mastigadas de um jantar noturno, enquanto eu fazia o ...