quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bilhete de Primário...

Por medo de te perder
Resolvi te escrever

Hoje brotou seu nome numa Flor
Para brincar de Bem-me-quer com meu Amor

Assim mesmo, com um poema infantil
Te imploro com pedidos mil

Nao me largue aqui sozinho
Porque sem Ti, meu caminho é Vil.

Ponto de vista

“...não, o que eu falei foi que eu aprendi a observar o tempo e o espaço - dizia entre mastigadas de um jantar noturno, enquanto eu fazia o ...