
"Peço para o Tempo
Um espacinho em meio a Etenidade
Para que possa desfrutar o doce Silencio
De minha Vida"
Um espacinho em meio a Etenidade
Para que possa desfrutar o doce Silencio
De minha Vida"
Perguntei-me o pior momento da vida
Respondi-me de imediato;
O intervalo
Nada se muda
Não se cria
Não se trabalha
Não se apaixona-se
Não se sonha.
Intervalando-se o homem cai na realidade
Concordei, lógico, comigo mesmo
Barulho pior que o silencio do intervalo
Não há...
Não espere......
Não, não, isso não.
O intervalo é o pior.
“...não, o que eu falei foi que eu aprendi a observar o tempo e o espaço - dizia entre mastigadas de um jantar noturno, enquanto eu fazia o ...