
Por medo de te perder
Resolvi te escrever
Hoje brotou seu nome numa Flor
Para brincar de Bem-me-quer com meu Amor
Assim mesmo, com um poema infantil
Te imploro com pedidos mil
Nao me largue aqui sozinho
Porque sem Ti, meu caminho é Vil.
“...não, o que eu falei foi que eu aprendi a observar o tempo e o espaço - dizia entre mastigadas de um jantar noturno, enquanto eu fazia o ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário