segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Duvida...

Em plena certeza de minhas ideias,
Afogo medos e convicçoes
De outrem.

Se assim nao soubesse falar
Quem mais diria
Por mim.

Caos pragmatico

E resta a duvida,
Certeza de que estou só
Ou,
....

Um comentário:

Terra, Fogo, Água e Ar disse...

Raramente vejo idéia plena
Quando vejo é de um enredo a cena
Em descomunal esforço e violência à pena
Pela mão do miscigenado autor.

Ponto de vista

“...não, o que eu falei foi que eu aprendi a observar o tempo e o espaço - dizia entre mastigadas de um jantar noturno, enquanto eu fazia o ...