sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Refletir...


O que é o Refletir?
Refletir e ver-se ao cristal
Notar-se novamente
Descobrir o que já existia
De uma maneira também já vista
Porem inovadora
Refletir não é trabalho fácil
É necessário luz e brilho
Para um reflexo limpo e fluente
É preciso querer ver-se
E não só em espelhos ou vidros
Também nas colheres, nas águas
Nas sombras, té nos olhos
Gozado.
Estamos cercados de tantas sombras,
Águas, brilhos, vidros e espelhos
Porem os tantos olhos
Não conseguem Refletir.

Nenhum comentário:

Ponto de vista

“...não, o que eu falei foi que eu aprendi a observar o tempo e o espaço - dizia entre mastigadas de um jantar noturno, enquanto eu fazia o ...