O interesse do homem, creio eu, nao esta nas grandes conquistas
Ou no alcance da meta em si.
Esta na busca, na adrenalina daquilo que ainda esta a frente.
Ou no alcance da meta em si.
Esta na busca, na adrenalina daquilo que ainda esta a frente.
“...não, o que eu falei foi que eu aprendi a observar o tempo e o espaço - dizia entre mastigadas de um jantar noturno, enquanto eu fazia o ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário