quinta-feira, 26 de março de 2009

O Silencio... - Charles Sophie


Perguntei-me o pior momento da vida

Respondi-me de imediato;

O intervalo

Nada se muda

Não se cria

Não se trabalha

Não se apaixona-se

Não se sonha.

Intervalando-se o homem cai na realidade

Concordei, lógico, comigo mesmo

Barulho pior que o silencio do intervalo

Não há...

Não espere......

Não, não, isso não.

O intervalo é o pior.

Nenhum comentário:

Ponto de vista

“...não, o que eu falei foi que eu aprendi a observar o tempo e o espaço - dizia entre mastigadas de um jantar noturno, enquanto eu fazia o ...