domingo, 1 de fevereiro de 2009

De volta....


Ola meus queridos leitores,


Estava meio fora de ar graças a uma viagem espetacular, mas.... Estou aqui de novo. Daqui uns dias voces vao poder ler algumas das historias dessa viagem cheia de aprendizados e casos...hehe.


abçs

Nenhum comentário:

Ponto de vista

“...não, o que eu falei foi que eu aprendi a observar o tempo e o espaço - dizia entre mastigadas de um jantar noturno, enquanto eu fazia o ...