terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sonhei que sempre te encontrava...

Sonhei que sempre te encontrava
Na terra na lua ou no mar
Sonhei que contigo sempre estava
Na tristeza ou num belo olhar
Sonhei que nunca ia acordar
Pensei que sempre ia me amar
Mas tudo só passou de sonhoSonhei que amei, foi só sonhar.

Nenhum comentário:

Ponto de vista

“...não, o que eu falei foi que eu aprendi a observar o tempo e o espaço - dizia entre mastigadas de um jantar noturno, enquanto eu fazia o ...