quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Como conquistar...



Talvez se eu for meio alegre
E triste com esse amor, ela me note
E me deu um beijo no fim.
Ou posso tentar ignorá-la
Assim serei seu jogo de superação.
E quando ela achar que esta me amando
Na verdade estará satisfazendo seu proprio coração.
Na verdade não a quero.
Só quero ter o prazer do teu olhar
Que assim me sentirei amado
E satisfarei o meu amor com um suposto amar.

Um comentário:

Gabriela Oliveira disse...

Eu so quero um amor
Que seja maior que o mar
Sou bastante diminuta
Pois nao sabe o tamanho que eu o posso imaginar

Ponto de vista

“...não, o que eu falei foi que eu aprendi a observar o tempo e o espaço - dizia entre mastigadas de um jantar noturno, enquanto eu fazia o ...