Com seus afagos
Meus fados e enfados
Ja se vao.
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
domingo, 4 de dezembro de 2011
Passatempo...
Maria amava flores
E Pedro sempre lhe dava Rosas
Mas Joao, Joao só sabia ama-la
Maria gostava de carinho
E Pedro sempre lhe dava cafuné
Mas Joao, Joao só sabia ama-la
Maria tinha um bom humor
E Pedro sempre lhe contava boas piadas
Mas Joao, Joao só sabia ama-la
Maria as vezes chorava
E Pedro sempre a consolava
Mas Joao, Joao só sabia ama-la
Maria queria um Amor
E Pedro...
Mas Joao, Joao só sabia ama-la
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Dois anos de 23...
É interessante pensar que vamos encontrar o amor da nossa vida como num filme ou como na poesia. Que talvez caminhando pela rua esbarremos numa moça de óculos e com livros e dali surge um conto de fadas. Ou que nos conheçamos numa mesa de bar, num dia de chuva, num ajudar de queda, numa festa a fantasia, no cinema. etc. É fato saber que isso é só reflexo da industria cinematográfica, mas o legal não é isso, o legal é ver que todo mundo ainda espera isso. E por mais que a ideia seja metafisica, é bom esperar um susto de amor.
Mas o ruim disso tudo não é a frustração de esperar o que talvez não aconteça. O ruim mesmo é sempre esperar que aconteça. Aprender que cada um tem um filme de amor diferente é primordial. Aprender que encontrar alguém que te faça gargalhar, que você goste de ouvir a voz no telefone, que você brigue, sorrie, sofra junto e sonhe junto é melhor que qualquer filme. Que mesmo sem se ver, conversando na calada da noite, o amor ainda prevalece. Aprender que silenciar também é conversar. Que brigar também é abraçar. Que chorar também é sorrir. Conhecer segredos, fazer segredos. Descobrir que nem sempre os opostos se atraem. Descobrir-se. Isso isso sim é Amor. Não é filme de Amor, é de suspense, romance, drama, terror. É ficar dois anos sempre vivendo o um romance sem intervalos, sem mudança de quadros. É ficar eternamente dentro da televisão vivendo aventuras com quem tem faz tao bem, com quem te ama tao bem.
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Cosmonauta...
Confesso-te que gostaria de estar com um belo charuto
Sentado no lado escondido da Lua
Longe de tudo que pareça desta Terra
Para talvez colocar os pés no chao.
Sentado no lado escondido da Lua
Longe de tudo que pareça desta Terra
Para talvez colocar os pés no chao.
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Observação...... - Charles Sophie
"É triste saber que os Melhores Poemas estao no fundo do Bau, la no passado."
Incapaz....
Confesso-te amor que por mim
Ja teria feito tudo por ti
O ceu nao seria tao alto
E nem sua dor tao triste assim
Agrego em meu peito um suor de desespero
Protelo o fim da eternidade
Para nao ver-te tao só, calada
Como quem morre sem saber como.
Confesso-te amor que meu olhar
Só buscar o sorriso do teu coração
maremotos seriam ondinhas
E seus choros uma mera ilusao
Abtrato involucro recheia minha mente
Uma loucura de um afogado que sabe nadar
Nao sei se me entrego ao pavor
O sol ja dança distorcido com as ondas.
Confesso-te amor, nao te traria o mundo pois meu ele nao é
Mas o universo dentro de mim nao o negaria jamais
Nao chores ou sofras enquanto ha vejo
Pior que a tormenta da vida é simplesmente parar de ter Fé.
Ja teria feito tudo por ti
O ceu nao seria tao alto
E nem sua dor tao triste assim
Agrego em meu peito um suor de desespero
Protelo o fim da eternidade
Para nao ver-te tao só, calada
Como quem morre sem saber como.
Confesso-te amor que meu olhar
Só buscar o sorriso do teu coração
maremotos seriam ondinhas
E seus choros uma mera ilusao
Abtrato involucro recheia minha mente
Uma loucura de um afogado que sabe nadar
Nao sei se me entrego ao pavor
O sol ja dança distorcido com as ondas.
Confesso-te amor, nao te traria o mundo pois meu ele nao é
Mas o universo dentro de mim nao o negaria jamais
Nao chores ou sofras enquanto ha vejo
Pior que a tormenta da vida é simplesmente parar de ter Fé.
Assinar:
Postagens (Atom)
Ponto de vista
“...não, o que eu falei foi que eu aprendi a observar o tempo e o espaço - dizia entre mastigadas de um jantar noturno, enquanto eu fazia o ...
-
O amor é masoquista Insiste em querer sofrer Busca sempre seu oposto E de mais nada quer saber. Se contenta com a dor Como se fosse natural....
-
- ... três meses de prisão preventiva.. O promotor vestia esses lenços pretos no pescoço, uma espécie de babador ao contrario. Faltava-l...
-
A vida vista de uma perspectiva de quase morto, é de certo ponto angustiante e a o mesmo tempo aliviante. Porque aliviante? Não sei. Se as c...